top of page

PREFEITO DE MIGUELÓPOLIS/SP ASSINA TERMO PARA IMPLANTAÇÃO DE NOVO E MODERNO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Prefeitos das cidades da região buscam um novo e moderno sistema de iluminação pública para as suas cidades, através de uma PPP - Parceria Pública Privada. Na última sexta-feira (12), o prefeito doutor Naim Miguel Neto, esteve em Franca, onde um importante passo foi dado com a assinatura de um contrato da PPP.


A maioria dos municípios da região, se uniram junto ao Comam, no propósito de modificar o sistema de iluminação pública de maneira eficaz através do projeto de iluminação de LED. Os Prefeitos visitaram o Tribunal de Contas, Ministério Público, consultaram Câmaras de Vereadores e explicaram a ideia de implementação, hoje, eles avançam, para muito em breve começarem a instalar e trocar das atuais lâmpadas de mercúrio para LED.


O projeto na gestão de iluminação pública vai beneficiar os moradores de Miguelópolis e várias cidades na região, como Batatais, Ituverava, entre outras.


A PPP da Iluminação Pública não vai prever apenas a troca de lâmpadas para deixar as cidades mais iluminadas. A implementação que fará a substituição das lâmpadas comuns pelas lâmpadas de LED nos municípios da região, trazendo mais segurança e beleza para as cidades.


O prefeito Naim explicou que serão substituídas 4 mil lâmpadas para LED e que a estrada para a praia, saída para Guaíra, alguns pontos devem ganhar uma iluminação turística. Praças e locais públicos estarão mais iluminados também. Ele agradeceu aos vereadores, ao Comam e a empresa vencedora do processo licitatório chamada LUZ. Sua sede será na cidade de Ituverava.


Fonte: Facebook Prefeitura de Miguelópolis/SP

69 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page