SALA DE IMPRENSA

PUBLICAÇÕES ABCIP

E-BOOK ABCIP

A entrada em vigor da Resolução Normativa 888/20 da ANEEL, desde 3 de agosto de 2020, constitui-se em um avanço importante tanto para as concessões de iluminação pública, como para a gestão dos municípios brasileiros, regulando, de forma inédita, as relações entre concessionárias de iluminação pública, concessionárias de energia elétrica e prefeituras municipais.

Panorama da Participação Privada na Iluminação Pública

As cidades que lançaram mão da parceria com empresas privadas para modernizar seu parque de iluminação púbica, os projetos que estão em processo de modelagem ou de licitação e o montante do valor dos contratos. Essas são algumas das informações inéditas trazidas pela publicação Panorama da Participação Privada na Setor Iluminação Pública, editada pela ABCIP, que foi lançada no dia 13 de novembro de 2019, durante o 1º Fórum Internacional de Tecnologia na Iluminação Pública, em São Paulo.

O Panorama também inclui entrevistas exclusivas com os financiadores e estruturadores de projetos de PPP: BNDES, Caixa Econômica Federal e Banco Mundial, o impacto da modernização da IP por meio de contratos de parceria público privada, estudo feito especialmente para a edição pelo Radar PPP sobre a evolução desse segmento, além do que o mercado tem a oferecer em termos de inovação tecnológica.

PRESS RELEASE

Acompanhe aqui, jornalistas, as principais informações da ABCIP:

Para mais informações para imprensa, contatar:

Case Comunicação Integrada

Cristiane Pinheiro