top of page

EM PONTA GROSSA/PR, ENEL X INICIA TREINAMENTO COM FUNCIONÁRIO PARA SUBSTITUIÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA POR LED

Com investimentos de R$ 114 milhões, Parceria Público-Privada entre Prefeitura e Enel-X vai gerir por 13 anos toda a iluminação da cidade, abrangendo mais de 47 mil pontos


Nesta terça-feira (21) foi realizado o primeiro treinamento com 23 funcionários da Enel-X, empresa responsável pela substituição total da iluminação pública de Ponta Grossa por LED, realizada através da primeira Parceria Público-Privada (PPP), na Bolsa de Valores, da cidade.

“Estamos dando um passo significativo rumo à modernização e eficiência energética em Ponta Grossa. Essa parceria com a Enel-X permitirá não apenas uma iluminação mais eficiente, mas também contribuirá para a redução dos custos e para a preservação do meio ambiente”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.


A presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento Vale dos Trilhos, Tônia Mansani, ressaltou o pioneirismo da iniciativa. “Essas capacitações são indispensáveis para que a empresa possa atuar nas nossas redes de forma eficaz. Estamos comprometidos em garantir que esse processo ocorra de forma transparente”, conta.


O secretário de Obras e Serviços Públicos, Eduardo Marques, enfatizou o compromisso da Prefeitura em garantir a qualidade e eficácia do serviço. “Continuaremos acompanhando de perto todas as etapas desse processo, garantindo que a população de Ponta Grossa receba um serviço de iluminação pública de excelência”, diz.


Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa

64 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page