ESPECIFICAÇÕES E TENDÊNCIAS DOS SISTEMAS DE LED NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO PRIMEIRO CURSO DA ABCIP

Atualizado: 24 de abr.

Começa amanhã, as 13h, o primeiro curso da ABCIP – Associação Brasileira de Concessionários de Iluminação Pública, em convênio com o centro de capacitação HYDRUS BRASIL.

Aberto a associados da entidade, agentes públicos e profissionais interessados no setor, o curso Luminárias LED – especificações e tendências tecnológicas, com duração de cinco horas no formato online, será ministrado pelo engenheiro Alexandre Dellai, Head de Projetos e Serviços da Ledstar. Com o objetivo aprofundar o conhecimento sobre a evolução das tecnologias dos sistemas de LED aplicáveis à iluminação pública, o conteúdo do curso abrange temas como a evolução da iluminação pública, normas nacionais e internacionais, eficiência energética, tendências do mercado, entre outros.

Na agenda dos Cursos ABCIP estão ainda

Sistemas de Telegestão nos Parques de Iluminação Pública – 24/04/2024 – 13 às 18h

Gestão de Contratos de Concessão dos Serviços de Iluminação Pública – 08/05/2024

Inscrições e detalhes sobre os cursos no link