top of page

SERRA/ES AVANÇA NOS ESTUDOS DE PROJETOS PARA PARCERIAS PÚBLICO PRIVADAS


A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (Sedec), realizou na terça-feira (23), uma capacitação para viabilizar os estudos para implantação de projetos no município por meio de parcerias público privadas (PPP).


A capacitação contou com a participação da equipe técnica da Prefeitura, do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) e do Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades (IPGC). 


Esta capacitação é resultado do acordo de cooperação técnica assinado entre a Prefeitura da Serra e o Bandes em novembro do ano passado, com objetivo de realizar estudos e modelagem de PPPs. 


O acordo, por sua vez, faz parte do programa ES Inteligente, instituído pelo Bandes, em parceria com o Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades (IPGC), para assessorar os municípios capixabas.  


O secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Ricardo Pandolfi, explica que o trabalho iniciado em novembro busca realizar estudos quanto à viabilidade de novos projetos. 

“Começamos as ações em novembro, com estudos e reuniões constantes da nossa equipe técnica. Este trabalho é fundamental dentro do objetivo da administração municipal de implantar projetos robustos pensando no longo prazo”, destaca Pandolfi.


Fonte: Prefeitura de Serra/ES

21 visualizações0 comentário

留言


bottom of page