top of page

Semob realiza a modernização da iluminação pública na orla de Aracruz



A Secretaria de Obras e Infraestrutura de Aracruz (Semob), já realizou a troca de mais de 600 lâmpadas tradicionais instaladas na orla do município. A modernização da iluminação pública teve início no final de julho e já beneficiou as comunidades de Barra do Sahy, Santa Marta, Pedrinhas, Cantinho do Céu e o trecho que dá acesso à praia de Mar Azul, na ES 010.

As novas luminárias são de LED, um material mais resistente, durável e contribuem com a economia de energia. Além disso, a nova iluminação proporciona mais segurança e comodidade aos moradores e turistas da região.

De acordo com o secretário da Semob, Rafael Borgo, a modernização da rede pública de energia, além do custo-benefício muito melhor, é mais eficiente. “As novas lâmpadas vão oferecer aos moradores e turistas muito mais segurança quando estiverem transitando pelos espaços. Além disso, vai gerar uma economia considerável para os cofres públicos da prefeitura”.

De acordo com Rafael, a Semob segue um cronograma para dar continuidade na troca das luminárias em toda a orla do município de Aracruz.

1 visualização0 comentário
bottom of page