Seinfra realiza serviços para melhoria do tráfego e iluminação em mais de 43 bairros da Capital

Os serviços são realizados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança a pedestres e condutores.


Por Victoria Vidal 13 de outubro de 2021




Com ações em 43 bairros, a Prefeitura de João Pessoa segue, nesta quarta-feira (13), com a Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação pública na Capital. Os serviços são realizados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança a pedestres e condutores.


De acordo com o cronograma da Diretoria de Manutenção e Conservação da Seinfra, a Operação Tapa-Buraco acontece nesta quarta em 22 ruas de 16 bairros, atendendo demandas da população. A lista inclui Cristo, Cruz das Armas, Portal do Sol, Geisel, Cuiá, Alto do Céu, Bessa, Costa e Silva, Bairro dos Estados, Mandacaru, Aeroclube, Jardim Oceania, Manaíra, Paratibe, Bancários e Varadouro.


Já a manutenção da iluminação pública, que incluem a troca de lâmpadas com problemas e reparos, os serviços são comandados pela Divisão de Iluminação (Dilup) da Seinfra e acontecem em 27 bairros, com o objetivo de dar mais segurança á população. Na lista de bairros estão Aeroclube, Bairro das Indústrias, Bairro dos Estados, Bairro dos Novaes, Bessa, Cabo Branco, Colinas do Sul, Cristo, Cruz das Armas, Engenho Velho, Funcionários II, III e IV, Geisel, Gramame, Jaguaribe, Jardim Oceania, Jardim Planalto, Jardim São Paulo, João Paulo II, José Américo, Loteamento Jardim, Manaíra, Mangabeira I, IV, VII e VIII, Padre Zé, Rangel, Tambaú, Tito Silva e Valentina.


A Seinfra disponibiliza o telefone 0800 031 1530 à população, por onde qualquer cidadão pode solicitar os trabalhos. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, horário de funcionamento do call center.


0 visualização0 comentário