SANTOS PROMOVE AUDIÊNCIA ABERTA PARA DISCUTIR CONCESSÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA



A proposta de concessão e modernização dos serviços de iluminação pública de Santos, por meio de parceria público-privada (PPP), será apresentada e discutida nesta terça-feira (2), às 18h, em audiência pública promovida pela Prefeitura. O encontro será realizado no auditório do Centro Administrativo (Rua Dom Pedro II, 25, térreo, Centro Histórico), além de transmitida ao vivo pelo link disponível no no Santos Portal.


O comunicado do Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas (PPP) de Santos e das secretarias de Serviços Públicos (Seserp) e Planejamento e Inovação (Seplan) foi publicado no Diário Oficial de 18 de julho, à pág. 26.


CONSULTA


As minutas do edital de licitação e do contrato da concessão, elaboradas em conjunto com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), também ficarão acessíveis por 30 dias (2 de agosto até 2 de setembro) para consulta pública e encaminhamento de sugestões. Os interessados podem se manifestar pelo hotsite (www.santos.sp.gov.br/pppilumina) ou presencialmente na Seplan (Rua Dom Pedro II, nº 25 – 5º andar, Centro), de segunda a sexta, das 10h às 17h.

1 visualização0 comentário