top of page

PREFEITURA DE UBERABA CONCLUI A IMPLANTAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM ÁREAS RURAIS


A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), que supervisiona o trabalho do Consórcio Uberaba S/A, conclui a instalação da iluminação pública dos 353 pontos de luz em LED com telegestão, nas comunidades rurais do Parque do Café (59 luminárias), Di Carvalho (89 luminárias) e São Basílio (205 luminárias), nesta quarta-feira (7).


A instalação da iluminação pública no Parque do Café atende a 100 chácaras; 87 no Di Carvalho; e em São Basílio, 365.


Segundo o diretor do Departamento de Iluminação Pública e Telegestão da Sesurb, Leandro Eduardo de Oliveira, a equipe começou os trabalhos no Parque do Café, seguindo para as Chácaras Di Carvalho e concluindo, em São Basílio, nesta quarta.


“São locais que não tinham iluminação pública. A equipe executou um trabalho organizado e dentro do cronograma, com celeridade”, afirmou o diretor.

O secretário da Sesurb, Anderson Passos, pontuou que a entrega da iluminação nessas comunidades rurais permite dar aos moradores mais segurança pública, eficiência no atendimento de chamados, pois essas novas extensões de rede com telegestão têm controle à distância, uma alta eficiência energética e uma maior vida útil e baixo impacto ambiental.


Fonte: Folha de Uberaba

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page