top of page

PREFEITURA DE TRÊS LAGOAS REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A PARCERIA PÚBLICO PRIVADA DE ILUMINAÇÃO


A Prefeitura de Três Lagoas convida toda a comunidade para participar e deixar suas sugestões e contribuições ao debate durante a Audiência Pública sobre a Parceria Público-Privada (PPP), que realizada no dia 23 de outubro, às 18h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.


Esse é mais um avanço dos processos para que Três Lagoas tenha uma nova iluminação pública. Além disso, está aberta no site www.treslagoas.ms.gov.br/pppiluminacao uma consulta pública online sobre o tema até o dia 02 de novembro, sendo que neste período, a população poderá visualizar a documentação, bem como preencher um formulário com sugestões ou questionamentos.


A publicação da consulta ocorre após a aprovação na Câmara de Vereadores e sanção no Executivo Municipal da Lei nº 4.015/2023, que autoriza a delegação de uma PPP para este fim em Três Lagoas.


SOBRE A PPP

A PPP vai modernizar os mais de 21 mil pontos de luz na cidade, com a substituição das luminárias antigas por lâmpadas de Led. Estima-se que, em 13 anos, prazo de duração da PPP, ocorrerá a economia de 28,5 milhões de kWh, equivalente ao consumo médio de 11 mil residências; a redução de 11,22 mil toneladas de CO2, equivalente a 8,5 mil árvores; e aproximadamente R$ 15,4 milhões de economia em despesas com energia devido a potencial redução de consumo.


Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

31 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page