top of page

PREFEITURA DE PETROLINA SEGUE COM AÇÕES PARA EXPANSÃO DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO EM LED DA CIDADE


Nesta terça-feira (27), o prefeito Simão Durando entregou a ampliação da rede de pontos de luz da Avenida da Redenção, no bairro Dom Avelar. A gestão municipal investiu mais de R$ 346 mil na intervenção do programa Mais Luz que vai possibilitar mais segurança aos condutores e pedestres que circulam na via.


Para a conclusão do sistema na importante avenida de interligação da comunidade, foram implantados 30 novos postes e 33 luminárias. O trabalho faz parte da segunda fase do programa “Mais Luz”, que instalou LED em 100% dos pontos cadastrados do município para a modernização da rede de iluminação pública. A nova etapa do trabalho está permitindo a expansão dos pontos de iluminação em comunidades periféricas que tem déficit de luminosidade, proporcionando mais segurança à população.

“Uma ação importantíssima para os petrolinenses. Os benefícios da iluminação mais eficiente, moderna e econômica já foram comprovados em nosso município. Fomos a primeira cidade de Pernambuco a fazer esse modelo de PPP, reduzindo, inclusive, o tempo de atendimento para a manutenção. Vamos continuar muito forte, cada vez mais, levando essa modernização para os quatro cantos da cidade”, concluiu o prefeito Simão Durando.

Programa Mais Luz: A segunda etapa do Mai Luz tem o objetivo de instalar braços e luminárias em cerca de 2 mil pontos que não estavam cadastrados na primeira fase, beneficiando, inicialmente, 40 localidades nas áreas urbana e rural.


Fonte: Blog Edmar Lyra

Foto: Bruno Kenedy

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page