PREFEITURA DE MAUÁ REVITALIZA ILUMINAÇÃO DO CAMPO DA VILA MERCEDES

Espaço recebeu 12 novos refletores de LED que irão gerar economia



A Prefeitura de Mauá modernizou e ampliou a eficiência das luminárias do Campo Distrital Maria Célia de Souza, o Campo da Vila Mercedes. Foram substituídos os 12 refletores de vapor metálico por refletores de LED de 140 watts. A troca, além de aprimorar a iluminação, também gera economia, uma vez que a tecnologia de LED é mais eficaz.


O serviço foi executado pela Mauá Luz, empresa que integra PPP (parceria público-privada) com a Prefeitura e é a responsável por prover o acesso à iluminação pública na cidade.


Para solicitar uma manutenção, os munícipes podem entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800 680 1000 ou pelo site maualuz.com.br. O call center da empresa funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. O prazo para a equipe da Mauá Luz efetuar o serviço é de 48 horas. É importante ressaltar que em alguns casos esporádicos, o problema que causa a falta de iluminação pode estar em equipamento da Enel. Nestes casos, o prazo é maior.


A Prefeitura, também, acolhe pedidos de implantação e revitalização de iluminação pelo disque 156 e pelo telefone (11) 4512-7661. Com isso, é gerado um número de protocolo pelo qual o munícipe pode acompanhar o desenvolvimento do pedido. A execução desse tipo de serviço dependerá de estudos de viabilidade técnica e financeira. Logradouros irregulares, especialmente em áreas de mananciais, têm restrições jurídicas que podem impedir o acesso ao benefício.


Fonte: ABC do ABC

10 visualizações0 comentário