top of page

Prefeitura conclui instalação de iluminação LED no Convívio

A implantação da nova iluminação de LED na área central de Americana, no Convívio, foi concluída. A ação teve início na semana passada e dá sequência ao projeto de instalação das luminárias com a nova tecnologia.

Nos trechos do Calçadão, nas ruas 30 de Julho, Fernando Camargo e Vieira Bueno, foram trocados 22 pontos de lâmpadas antigas pela nova iluminação.]

Já foram executados, também, 950 pontos nas ruas Rui Barbosa, Rio Branco, Avenida Dr. Antonio Lobo e parte da Florindo Cibin, de acordo com a SOSU (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos).

A substituição das lâmpadas antigas de vapor de sódio por LED faz parte da modernização do parque de iluminação pública de Americana, com o objetivo de proporcionar mais segurança à população.




O serviço prossegue na região do bairro São Vito com o total de 2.815 novos pontos de iluminação de LED nos bairros São Vito, Cariobinha, Nova Carioba, Vila Mariana, Cordenonsi, Campo Verde, Belvedere, Bertini, São Manoel e Jardim Nossa Senhora do Carmo. A previsão é que o serviço seja concluído em 60 dias.

2 visualizações0 comentário
bottom of page