top of page

PPP DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE UBERABA/MG RECEBE NOVAS LÂMPADAS LED E FARÁ AMPLIAÇÃO EM TELEGESTÃO

Atualizado: 25 de set. de 2023


A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), por meio do Consórcio Uberaba S/A, recebeu nesta sexta-feira (28), materiais diversos para execução de obras de iluminação pública em Uberaba. São 21 localidades que receberão a instalação de novas luzes em LED com telegestão, no mês de agosto.

Segundo o engenheiro eletricista e diretor do Departamento de Iluminação Pública e Telegestão da Sesurb, Leandro Eduardo de Oliveira, as ruas, avenidas, são locais que não tinham infraestrutura de iluminação pública e, agora, a Prefeitura vai implantar novas luminárias. “Chegaram na Concip cabos, suportes, braços, postes, tudo novo para beneficiar a população de Uberaba”, disse.

O secretário adjunto de Serviços Urbanos e Obras, Pedro Arduini, afirmou que é a Prefeitura de Uberaba com foco na segurança pública e trabalhando para melhorar a vida do cidadão, com qualidade de serviço e atendimento.

As vias atendidas serão: Av. Alfredo de Faria, Av. André Crozara, Av. Bandeirantes, Peirópolis, Rua Alaor de Deus, Rua Alísio Prata, R. Américo Abdanur Raci, Rua Américo Pessato, R. Benício Nunes Rezende, Rua Botocudos, Rua César Crosara, Rua Eva Graça Oliveira Silva, Rua Felício Frange, R. Jaime Francisco de Mendonça, Rua José Gomes da Silva Campos, Rua Raimundo Antônio, Rua Ricardo Moreira de Paiva, Rua São Paulo, Rua Tenente Milton Paixão, trecho urbano da 050 e Zona de Processamento de Exportação (ZPE) Uberaba. Ao todo, serão 211 pontos espalhados nessas localidades.

A Concip, além de realizar a instalação de novas luminárias, fazer a modernização, oferece também serviço gratuito de call center por meio do telefone 0800 006 1737, para atender a todas as demandas referentes à iluminação pública. O horário de funcionamento do serviço é das 7h às 19h, todos os dias.

Fonte e foto: Prefeitura de Uberaba/MG - Secretaria Especial de Comunicação

23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page