top of page

PETROLINA ATINGE 100% DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM LED

Atualizado: 30 de nov. de 2023


Os 36 mil pontos cadastrados no município já foram modernizados (Divulgação)

Fonte - Diário de Pernambuco


Foi concluído o novo sistema de iluminação com a implantação de luminárias em LED em toda a cidade de Petrolina. A ação proporcionará mais segurança à população e economia aos cofres públicos. Os 36 mil pontos cadastrados no município já foram modernizados, atingindo a marca de 100% do serviço.

Ao todo, foram investidos mais de R$ 70 milhões em iluminação pública no município. Além da implantação da iluminação cênica em alguns pontos turísticos da cidade como o monumento do centenário, viaduto dos barranqueiros, cruzeiro da concha acústica e a ponte que liga Petrolina a Juazeiro, o serviço contemplou também equipamentos públicos, a exemplo de campos de futebol e quadras poliesportivas.

“Fomos a primeira cidade de Pernambuco a fazer esse modelo de PPP, reduzindo, inclusive, o tempo de atendimento para a manutenção. Então, somos referência e exemplo em todo o estado. Após um ano de trabalho, estamos entregando mais essa ação tão importante para os petrolinenses, trazendo ainda mais segurança e economia aos cofres públicos”, frisou o prefeito Simão Durando.

Programa Mais Luz

Caso seja constatado algum ponto que a equipe não tenha identificado e a lâmpada não tenha sido trocada, bem como iluminação queimada ou apagada, o morador deve fazer a solicitação pelo call center: 0800 608 1022.

Em caso de pedido de expansão de pontos (se não tem luminária), o morador deve ligar para 3862 2993 para fazer o cadastro dos mesmos.




22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page