top of page

NOVA EDIÇÃO DO GUIA DE TELEGESTÃO NA ILUMINAÇÃO SERÁ LANÇADA NO CONGRESSO DA SMART CITY BRAZIL




A segunda edição do Guia de Telegestão na Iluminação será lançada no dia 25, a partir das 15h, no Smart City Business Brazil Congress 2023, que tem como tema A Nova Cidade Inteligente, que acontecerá em São Paulo de 23 a 25 de maio.


A publicação é uma atualização do Guia de Telegestão em Iluminação, lançado pela ABCIP em novembro de 2021, devido mudança na conjuntura no setor no que diz respeito à regulação de sistemas de telemedição de energia em iluminação pública. Considerado pelo mercado uma importante ferramenta para o desenvolvimento das soluções e tecnologias de telegestão, fundamentais para a digitalização das cidades e gestão da IP, o Guia foi desenvolvido pelo Comitê de Telegestão da ABCIP, com a participação de profissionais de 15 empresas associadas da entidade com forte atuação no Brasil e exterior.


Do painel Estratégico 12, que encerra o Smart City Business Brazil Congress 2023 e no qual será apresentada a publicação, participam Pedro Iacovino, presidente da ABCIP, Luciano Rosito, líder do Comitê de Telegestão da entidade e diretor da Tecnowatt Iluminação, Gadner Vieira, da M2M, Márcio Pinto, da Zopone Engenharia, Nilson Tanji, da Smartgreen e Raimundo Garcia Dantas, diretor-executivo da IPSul, concessionária de Porto Alegre (RS).


Associadas participam do Smart City com estandes


A EXATI, KDL Tecnologia em Iluminação, M2M Telemetria e TECNOWATT Iluminação, empresas associadas à ABCIP participam com estandes na feira do Smart City Business Brazil Congress 2023, que tem como tema A Nova Cidade Inteligente, que acontece em São Paulo de 23 a 25 de maio. Mais informações sobre o congresso que tem como tema A Nova Cidade Inteligente: https://www.scbamerica.com/inscrições-scb-br23.

24 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page