top of page

LAJEADO/RS PUBLICA EDITAL DE PPP PARA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, TELECOMUNICAÇÕES E USINAS DE ENERGIA

Foi publicado no dia 16/05, o edital para a contratação, pela modalidade de Parceria Público-Privada, para implantação, operação e manutenção da iluminação pública, telecomunicações e usina de geração elétrica no município de Lajeado. O contrato tem duração de 20 anos, com um repasse mensal de R$1.722.415,53, que somados ultrapassam os R$ 370 milhões de reais.


Empresas interessadas em assumir o serviço já podem apreciar o projeto. O edital tem como prazo final para as inscrições o dia 22 de julho. “Este é um processo muito importante para a reconstrução da cidade neste momento de retomada é muito importante dar estes sinais positivos de que, apesar das dificuldades nós vamos botar tudo no lugar e Lajeado ligeirinho de recuperará”, destacou o prefeito, Marcelo Caumo, em entrevista à Rádio Independente.


O documento estava com o Tribunal de Contas do Estado (TCE), que fez alguns questionamentos a respeito de alguns itens. Conforme o prefeito, todos foram respondidos e agora cabe ao conselheiro relator apreciar e aprovar as condições.


Fonte: Rádio Independente

Texto: Vinicius Mallmann

52 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page