top of page

CONSULTA PÚBLICA PARA A PPP DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE SAPIRANGA/RS ESTÁ ABERTA


De 26 de outubro a 25 de novembro a população poderá participar da Consulta Pública sobre a Parceria Público-Privada (PPP) de iluminação urbana. O programa ocorre junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e a participação da comunidade é essencial para o processo de implementação do projeto. O link de acesso é cloud.sapiranga.rs.gov.br/index.php/apps/forms/RFBwB5opDd4gRDcd

A PPP prevê a instalação de nova iluminação pública, com a modernização, eficientização e expansão de todo o sistema no Município. São mais de 11 mil pontos de luz, o que proporcionará melhoria na qualidade de vida e mais segurança aos moradores. Com a proposta, haverá substituição de 100% dos pontos de iluminação pública pela tecnologia LED, ampliação da rede de iluminação em locais onde atualmente a iluminação não atende os requisitos normativos, ocasionando também maior eficiência operacional.

Com os estudos já prontos, os moradores estão convidados a participar da consulta, analisando o projeto e fornecendo sua opinião, sanar dúvidas, bem como deixar suas sugestões que serão posteriormente analisadas pela comissão técnica da PPP. A participação da comunidade servirá para complementação do projeto, buscando um serviço mais democrático e que atenda bem a todos munícipes.


Todos os documentos sobre a PPP podem ser acessados no site: sapiranga.atende.net/cidadao/pagina/ppp-de-iluminacao-publica - na aba arquivos.


Fonte: Prefeitura de Sapiranga/RS

29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page