top of page

Com mudança no modelo, Joinville lança edital para iluminação pública

18/02/2021


A prefeitura de Joinville lançou nesta quinta-feira o edital para a contratação dos serviços de manutenção da iluminação pública da cidade. O valor do pregão é de R$ 6,8 milhões, em contrato com duração de 12 meses, com possibilidade de prorrogação. O contrato anterior venceu em outubro do ano passado e, desde então, Joinville estava sem o serviço.


O governo Adriano Silva está adotando um novo modelo na iluminação em Joinville. A licitação lançada agora será apenas para a manutenção, para troca de lâmpadas queimadas, por exemplo, entre outros serviços. O contrato anterior previa também a ampliação do sistema e a modernização, com substituição por equipamentos mais modernos, além da manutenção.

A atual administração prefere retomar apenas a manutenção neste momento. Os demais serviços serão estudados e poderão ser previstos em novo modelo. No final do ano passado, Joinville tinha quase 600 pontos de iluminação com necessidade de substituição. O sistema tem quase 59 mil pontos. O custo da iluminação pública é bancado pela Cosip.

1 visualização0 comentário
bottom of page