top of page

ASSINADO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DA LICITAÇÃO DA PPP DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE CANOAS/RS



Nessa sexta-feira (23), foi assinado o ato de homologação do processo licitatório da Parceria Público Privada (PPP) da Iluminação Pública de Canoas. Essa é a penúltima fase antes da assinatura do contrato para o início da qualificação da iluminação da cidade.


O leilão da PPP foi realizado no dia 16 de maio, na Bolsa de Valores (B3), em São Paulo. O vencedor foi o Consórcio IP Canoas, composto pelas empresas Fortnort, GCE S.A, Seven Engenharia e Consultoria, RH Engenharia, Henerge, Expresso Charqueadas e STE serviços técnicos de engenharia.


A PPP promoverá a modernização, eficientização, expansão, operação e a manutenção da rede municipal de iluminação pública em Canoas, através da troca de luminárias por tecnologia LED, entre outros serviços. O vencedor deverá, ainda, desenvolver e implantar projetos de iluminação cênica em 14 locais escolhidos pela Prefeitura, com destaque para prédios históricos e pontos turísticos. Também será desenvolvido um sistema de iluminação especial em praças e parques.


Fonte: Prefeitura de Canoas

14 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page