top of page

ABCIP inicia pesquisa sobre PPP de iluminação pública

As principais empresas do setor recebem questionário sobre o modelo de Parceria Público-Privada para os serviços de iluminação pública




A ABCIP (Associação Brasileira das Concessionárias de Iluminação Pública) e a EY se uniram e decidiram realizar uma pesquisa para mapear a visão do mercado sobre a expansão das Parcerias Público-Privadas de iluminação pública.


No momento, o Brasil se encontra diante da expansão e modernização dos parques de iluminação pública, com quase 60 contratos de PPP assinados e mais de 400 projetos em andamento. O público-alvo da pesquisa são concessionárias de PPP em operação,

empreendedores interessados no setor, fornecedores de insumos e de soluções tecnológicas para iluminação pública, consultorias e instituições financeiras, que estão sendo convidados para responder o questionário por meio do link https://forms.gle/hrF9wxmmL8aFs4mo7.


O prazo para respostas vai até 30 de março. Um relatório completo com o resultado da pesquisa seria futuramente divulgado nos canais da ABCIP.

32 visualizações0 comentário
bottom of page